Re: [shell-script] soma em bash antigo

From: moysespr
Subject: Re: [shell-script] soma em bash antigo
Date: Sat, 22 Nov 2003 07:31:42 -0800 (PST)

Desculpem-me!

André, depois do click anterior é que me veio à memória coisas do
COMMAND.COM e do velho DOS. Talvez ajude aqui.

Lá também não havia esse recurso matemático intrínseco. Daí, para
números pequenos é lógico, fazia-se como o Homem primitivo,algo
assim:

a=""
while [ "$a" != "1111111111" ];do
 a=$a"1"
 echo "$a"
done

Se seus números são pequenos, deve estar resolvido.