Reconhecer numero (bina) e executar comandos

From: Pablo Fernandes
Subject: Reconhecer numero (bina) e executar comandos
Date: Thu, 27 Nov 2003 15:59:49 -0300 (ART)

Olá pessoal,
Não sei se seria off topic essa mensagem mas lá vai:

Alguem saberia de algum programa para modo texto que fosse um bina (reconhecer
o número de telefone, quando alguem ligasse) ? Estou precisando montar um
script que reconheça o número que alguem ligou, e execute comandos dependendo
do número.

No caso, um bina modo texto seria suficiente!
Se alguem souber de algum dica, agradeço muito.

Pablo Fernandes

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!