Remoção de logs por data.

From: rdlima
Subject: Remoção de logs por data.
Date: Mon, 1 Dec 2003 15:53:11 -0300

Olá pessoal boa tarde,

 Estou com uma dúvida de como poderia criar um script que remove-se os
respectivos diretórios de log dos meses anteriores, no caso eu uso o
SARG e o formato no qual o SARG gera as datas que contém os logs é
assim 1Nov2003-01Aug2003 esse é um diretório que contém o log do dia
01 de Novembro, mais no meu caso em especial eu gostária de manter
todos os logs gerados no mês de novembro e remover apenas os logs dos
meses anteriores, ou seja de Janeiro até Outubro, os diretórios que
contém os logs são:

/var/www/html/squid/weekly
/var/www/html/squid/daily

Agradeço desde já a ajuda,