Manter n processos em paralelo

From: Mateus Caruccio
Subject: Manter n processos em paralelo
Date: Tue, 02 Dec 2003 08:22:50 +0800

Uêpa !

  Meu problema eh o seguinte: Recebo diariamente 2 à 4 mails de um spammer
$@$%¦#% que acha q meu pinto é pequeno. Já me enchi o saco desse mala... fiz um
scripteco pra encher de GET o site do infeliz (ate agora foram + de 380K GETs
no arquivo /stop.spamming.ass.hole, hehe).

   O script faz as requisicoes sequencialmente, ou seja, espera uma terminar
para fazer a outro. Isto é, sem dúvidas um desperdício dos meus 300Kbits de
ADSL. Quero mesmo eh atolar o maldito.

  A ideia é manter sempre 5 processos acessando paralelamente o site do cara.
Fiz o seguinte (que nao funcionou):

#####################
#!/bin/bash

function get()
{
  echo GET $1
  wget -nv -S -O /dev/null $1 &
}

trap "get $1" SIGCHLD

while true; do
        sleep 1
done
#####################

O problema é que o trap nao ta tratando o SIGCHLD como deveria (?). Tmabem
tentei 'trap "get $i &" SIGCHLD'

Em outro momento (sóbrio) faria isso em C utilizando threads, mas como sou
teimoso quero fazer em shell :)
No fim das contas, pretendo fazer um sistema distribuido de terrorismo contra
spammers (leia-se DDoS. Varias maquinas fazendo GETs insanos e descontrolados
para o site dos imbecis que insistem em denegrir nossa masculinidade.

Alguma luz ?

[]s

  Mateus

PS: desculpe qq erro de portugues, estou realmente alcoolizado. (do contrario
nao escreveria isso)

PS2: merda, acabou a cerveja.... vou sair pra comprar mais

# Mateus de Oliveira Caruccio <caruccio at operamail.com>
# Linux User #183552 - UIN #37364320
# Vim, vi e matei o Emacs !

OperaMail free e-mail - http://www.operamail.com
OperaMail Premium - 28MB, POP3, more! US$29.99/year