Renomear MP3

From: André Silva Coelho de Oliveira
Subject: Renomear MP3
Date: Thu, 11 Dec 2003 09:06:28 -0200

Bom dia pessoal,

Tenho o seguinte quadro. Numa partição vfat eu tenho mais ou menos 7000
arquivos de mp3. Vez ou outra eu tento acessar eles pelo bash e qual não é
minha supersa ao ver que aguns tem o nome em minusculo e ao mesmo tempo
outro tem um nome parecido só que em maiusculo( ex: Red Hot chilli Peppers -
Mothers Milk - Under The Bridge e Red Hot Chilli Peppers - Mothers Milk -
Aeroplane; ou seja Chilli e chilli não são a mesma coisa).
    O que eu queria é saber como faço para renomear todas para minusculo
sabendo que estão todas no diretório MP3?

//

André Silva Coelho de Oliveira
address@hidden