Fwd: DELIVERY FAILURE: Zanetti

From: moysespr
Subject: Fwd: DELIVERY FAILURE: Zanetti
Date: Sun, 28 Dec 2003 07:49:03 -0800 (PST)

Att. Davis_Zanetti_Cabral

Está falha está ocorrendo há semanas. Apenas quem envia recebe o
feedback.Considero que se a pessoa não for avisada nunca ficará sabendo.

Caso ela não esteja mais na lista, alguém que a conheça poderia alertá-la do
problema ou, em último caso, um dos ADMs poderia suprimir esse email da lista.

Obrigado.