Re: [shell-script] Re: Script de geração de novos logs.

From: groo
Subject: Re: [shell-script] Re: Script de geração de novos logs.
Date: Mon, 9 Feb 2004 17:06:27 -0300

bonito, igual eu imaginei fazer.

mas tipow, como fazer pra guardar os logs antigos igual o syslogd faz?

tipow quando um arkivo exceder o limite, grava-lo como log.1, quando o proximo
exceder o tamanho o log.1 eh renomeado pra log.2 e o corrente eh renomeado para
log.1
ateh log.4 (sendo q o log.4 eh sempre deletado).

com meus toscos conhecimentos e logica nao consegui nem começar a escrever nada

sds

    Eric Anderson
    CPD Via Net SAO
    11-66432800