Speedy

From: wbidin
Subject: Speedy
Date: Mon, 01 Mar 2004 19:26:12 -0000

Senhores,

     Sou usuário do grupo a algum tempo, mas nunca postei nenhuma
mensagem, já que no item shel-script sou só um curioso tentando
aprender.
     Eu tenho em casa um Slack 9.1 com Speedy Home, e utilizo o rp-
pppoe para me conectar, e para isto um script chamado adsl-start.
     Como eu faço(ou se alguem souber de um modelo que eu possa
utilizar) um script para verificar se minha conexão está ativa e caso
não esteja, chamar o adsl-start novamente.

PS: Fui muito chato????

Valeu...