duvida com procmailrc

From: ..:: Serial ::..
Subject: duvida com procmailrc
Date: Wed, 10 Mar 2004 09:42:58 -0300

Pessoal

Estou com um problema, tenho em um servidor de email contas com o nome mais
numeros na frente. Ex:

filial001
filial002
filial003

Porem tenho outro usuario tb como:

adm
diretoria
gerencia

Preciso fazer uma regra que na qual todos usuarios filial nao receba msg dos
usuarios como, exceto mensagens q venham do usuario adm.

Fiz a seguinte regra no procmailrc do /home/diretoria, por exemplo:

:0 H
* ^From.filial[0-9]@dominio.com.br
{
:0
/dev/null
)

:0 H
* ^address@hidden
{
:0
$ORGMAIL
}

Porem, a regra de bloquear os enviio de email, naum esta funcionado. Está certo
do jeito que fiz, ou tem outro metodo de se aplicar para esse problema?

Agradeço se alguem poder ajudar

[]'s

Serial