Re: RES: [shell-script] Re: data do dia anterior

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES: [shell-script] Re: data do dia anterior
Date: Wed, 10 Mar 2004 18:17:01 -0300 (ART)

caro xará,

se no teu sistema não tem o date da GNU com as opções
bombadas, tente a zzdata, parte das funções ZZ
(http://aurelio.net/zz) que faz cálculos com datas
"na mão", levanto em conta virada de mes, ano, bissexto,
fevereiro, etc.

falou!

 --- Rodolfo Villanova - TmS Brasil
<address@hidden> escreveu: > E aí, meu
chapa.

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
Apostila Reloaded: PDF - http://aurelio.net/shell/apostila