Arquivo binário

From: Alexander Franca
Subject: Arquivo binário
Date: Fri, 19 Mar 2004 00:17:55 -0300

Olá!

Eu precisei recentemente editar mil e cem arquivos mp3. Tudo para tirar um
segundo de fala antes do que eu queria.

Aí eu abri um arquivo mp3 no VI e descobri que dava para remover uma pá de
linhas e manter o arquivo na boa, tocando normalmente e sem o trecho que eu
não queria.

Logo pensei: Eureca!! É só eu fazer um script para remover linha x até linha y
dos arquivos.

Só que não consegui.

Ao dar um 'cat' num mp3 para outro arquivo o arquivo resultante é apenas
texto.

Tem como transferir dados binários de um arquivo para outro usando shell
script?

[]'s
Alexander