RES: [shell-script] Re: automatizar a criação de thumbnails...

From: André Déo
Subject: RES: [shell-script] Re: automatizar a criação de thumbnails...
Date: Mon, 22 Mar 2004 16:43:15 -0300

Não que alguém faça tudo para mim, NÃO SOU CHUPIM, mas uma ajuda seria bem
vinda...
Tipo olhe tente usar tal para capturar o último valor e tal apar renomear,
trate arquivos assim e pastas assimm

Já ajuda né... NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR...

Déo

André Déo
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original."
Albert Einstein