Re: [shell-script] automatizar a criação de thumbnails...

From: Franz Gustav Niederheitmann
Subject: Re: [shell-script] automatizar a criação de thumbnails...
Date: Mon, 22 Mar 2004 21:43:15 -0300

a parte dos thumbnail já estou conseguindo fazer,
e a criação do html também..

o que falta é criar um tar.gz diário das fotos...

muito obrigado pelas dicas...

| Franz Gustav Niederheitmann - address@hidden |
| GNU/LINUX USER#301744  - address@hidden |
| http://franzn.blog.uol.com.br/ --- BLOG PESSOAL  |