Re: [shell-script] Duvida.

From: opa
Subject: Re: [shell-script] Duvida.
Date: Tue, 30 Mar 2004 22:12:49 -0300 hrN

As mensagens do grupo estão aqui:

Existe um mecanismo de busca básico. Sugiro que você procure pela palavra
anexo
clique em "procurar no arquivo"
veja os subjects listados e leia as mensagens que parecem pertinentes.
Este tema já foi colocado na lista várias vezes. Eu não poderia dar
sugestões melhores do que as que você encontrará arquivadas.
A pesquisa é limitada no tempo e você deverá continuar clicando em Próxima
(pesquisa) para ir cronologicamente retrocedendo.

Tenha uma Boa noite!