Re: [shell-script] client de mail para gravar um anexo automaticamente

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: [shell-script] client de mail para gravar um anexo automaticamente
Date: Tue, 6 Apr 2004 17:35:20 -0300 (ART)

ae groo,

 --- groo <address@hidden> escreveu:
> eu preciso fazer um script que conecte-se a um servidor pop3 ou
> pegue os emails no /var/spool/mail/fulano e salve os anexos das
> mensagens em um diretorio x.
>     não tenho idéia de por onde começar.

eu constumava usar o uudeview para extrair e salvar no
diretório atual todos anexos de uma INBOX. ou seria
uudecode?

bem, está dada a dica :)

=====
--
Aurelio Marinho Jargas - De volta para Curitiba & Conectiva
Apostila Reloaded: PDF - http://aurelio.net/shell/apostila

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html