Re: RES: RES: RES: [shell-script] Re: Avaliem o script por favor!

From: Bernardo Goulart
Subject: Re: RES: RES: RES: [shell-script] Re: Avaliem o script por favor!
Date: Tue, 13 Apr 2004 19:37:48 -0300

Eh exatamente isso....

groo wrote:

seguinte
vc dah um md5sum no arkivo na origem ele vai gerar uma chave.
quando vc fizer o download, aplica de novo o md5sum e se as chaves forem
identicas o arquivo não está corrompido

corrijam-me se eu estiver errado

sds

   Eric Anderson
   CPD Via Net SAO
   11-66432800
   11-96427554
----- Original Message ----- From: Andrew To: address@hidden Sent: Tuesday, April 13, 2004 6:34 PM

 como uso o md5sum ? Dei um man nele...mas...