Re: Ajuda....

From: leogildo_silva
Subject: Re: Ajuda....
Date: Tue, 27 Apr 2004 14:09:47 -0000

...se a sua necessidade é verificar a chegada de arquivos, como
primeiro passo eu sugeriria:

Definir
-------
1) um local padrão para verificação (ex. /home/download)
2) a frequência de verificação (intervalo de tempo / calendario)
3) a forma de verificação (genérico ou restrito)
---Genérico: arquivos diversos
---Restrito: arquivos específicos (lista de arquivos)
4) regras para verificação de integridade
5) o layout do arquivo de LOG (nome, data, hora, bytes, etc, ...)

Vamos raciocinar um pouco...

Na primeira execução do "loop" se o script encontrar algum arquivo,
este vai ser registrado em LOG certo?

Qual o critério utilizado para efetuar o registro em LOG?

Digamos que no momento exato da execução do script, a transferência
do arquivo ainda esteja em andamento. O que deve ser feito neste
caso?

A partir da segunda execução, teremos que administrar um novo
problema, caso o arquivo registrado anteriormente ainda esteja
catalogado no diretório padrão. O que fazer?

Pense um pouco a respeito, talvez a solução não seja tão simples...

Bye,

Leogildo da Silva
Analista de Produção

--- Em address@hidden, "digomiranda2003"