Re: RES: [shell-script] Aprendizado

From: Gilberto Martins
Subject: Re: RES: [shell-script] Aprendizado
Date: Fri, 07 May 2004 20:36:46 -0300

Em Qui, 2004-05-06 às 10:14, Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ escreveu:

> Ola Gilberto,
> Eu e o Aurelio nao rasgamos seda. O que acontece e que o tenho no rol de
> amigos e tb tenho uma profunda admiracao pelo trabalho que ele desenvolve,
> nao so no Shell, mas no Sw Livre de uma forma geral, e tenho a impressao que
> a reciproca e verdadeira.

Nãããããããããão, foi apenas uma metaforinha de nada  ... 8)
NA realidade, não conhecia nenhum de vcs dois ao vivo, mas foi uma
surpresa muito agradável ver o desempenho e apresentação de assuntos,
com toda liberdade e facilidade. Aliás este evento me ajudou a rever
minha participação nesta nossa área.

Aliás eu sou o aprendiz de Bozo que levantou a comparação Fred
Flintstone e Barney Rubble. hehehe.

> Falando do meu livro, que vc esta fazendo de forma brilhante o marketing
> (plim-plim):), tenho uma boa e uma ma noticia. Primeiro a ma: era para ele
> ter ido ontem para as livrarias, mas devido a atrazos, so ira amanha. Agora
> a boa: enquanto nao for para a livraria, o site da Brasport
> (www.brasport.com.br) esta dando 30% de abatimento na pre-venda, isto e, se
> alguem esta pensando em compra-lo, e bom que o faca hoje.

Eu tenho a segunda edição, a qual ainda não consegui esgotar. Devo
abandoná-la e recomeçar nesta última.

> [ ]s a todos,
> Julio Cezar Neves

Idem.

Gilberto Martins <g . martins (at) pobox . com>