Re: RES: [shell-script] Aprendizado

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES: [shell-script] Aprendizado
Date: Thu, 6 May 2004 12:12:26 -0300 (ART)

aezz,

 --- Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ escreveu:

> Eu e o Aurelio nao rasgamos seda. O que acontece e que o tenho
> no rol de amigos e tb tenho uma profunda admiracao pelo trabalho
> que ele desenvolve, nao so no Shell, mas no Sw Livre de uma
> forma geral, e tenho a impressao que a reciproca e verdadeira.

muito obrigado amigão! com certeza a recíproca é mais que
verdadeira. o julio é o papa, o embaixador do shell no brasil.
e seu livro, que vende como água, é o grande difundidor do
conhecimento sobre a linguagem por aqui. também são imperdíveis
suas palestras sobre o passado da informática no brasil, tem
cada história... além de ser uma personalidade simpatissíma que
não há quem não goste.

pronto, mais seda rasgada :)

ah! o fato de termos dormido no mesmo quarto de hotel NADA tem a
ver com isso hein? ;)

além do livro do julio, também uns tutoriais rápidos em português
aqui: http://aurelio.net/shell/

quem quiser ver umas fotos do evento, do julio, da galera,
siga os links abaixo:

=====
--
Aurelio Marinho Jargas, Curitiba, Conectiva
Relato Brasilia  http://aurelio.net/curso/scsl

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html