Processsando constantemente...

From: Andrew Amorim
Subject: Processsando constantemente...
Date: Thu, 13 May 2004 15:09:22 -0300

Olá pesoal....alguém pode me esclarer ou dizer se é possivel?

Preciso que fazer um script onde todos os arquivos que caem dentro de um
diretorio sejam movidos para outro.
O problema é que isso ocorre a cada 3 segundos, e são uns 10 arquivos neste
intervalo...são arquivos gerados pelo oracle.
Ou seja, o script vai ficar rodando sempre!

Alguém poderia me dizer por onde começar??
Minha ideia inicial é usar o "do"....

Muito obrigado!

---