RES: [shell-script] Processsando constantemente...

From: Andrew Amorim
Subject: RES: [shell-script] Processsando constantemente...
Date: Thu, 13 May 2004 16:21:38 -0300

Perfeito, era isso mesmo que eu estava precisando!
Só por curiosidade  pesquisei os comandos e beelza mas para que ser o "-gt
0"? Não achei...
Muito obrigado.

Outra coisa, acho que o resto consigo fazer....mas como isso seria parte do
script como faço para deixar isso rodando em "Silent" ??
Teria que chamar este script "separado" do script que vou fazer???

Muito obrigado!!