Re: [shell-script] Shell em web, rola?

From: Alexander Franca
Subject: Re: [shell-script] Shell em web, rola?
Date: Thu, 20 May 2004 12:41:44 -0300

Corrigindo mim mesmo:

PHP tem funções de manipulação de arquivos bastante boas como em qualquer
outra linguagem. Vale mesmo a pena dar uma olhada.

E tem como executar script shell usando PHP.

Mas pessoalmente (a tirar por algumas experiências da última semana aqui no
meu server) prefiro executar os scripts diretamente mesmo, sem intermédio da
PHP.

De qualquer maneira, shell é muito mais fácil e simples para manipular
arquivos.

Segurança?? Ah! Você quer que seja seguro também?? Um script cgi-bash que
manipula arquivos?? Aaaaa... sei não héin!

[]'s
Alexander