Procurando palavra no arquivo

From: Augusto, Alexandre
Subject: Procurando palavra no arquivo
Date: Fri, 21 May 2004 12:28:07 -0500

Pessoal,
Alguem se lembra qual  é a sintaxe que eu uso pra procurar uma palavra
dentro de um arquivo em todo o diretório?
estou tentando  assim:

 find. -type f -exec fgrep "Server at" {} \;

mas ele acha e não mostra o arquivo ..

que eu tenho que mudar antes de compilar o Apache de forma que ele mostre
uma mensagem customizada ao invez do SO, versão  e etc
normalmente fica assim:
Apache/1.3.29 (Debian GNU/Linux) PHP/4.3.6 mod_ssl/2.7.1 OpenSSL/0.9.6
o get do http pega web server/versão  versão do SO e módulos instalados ...

queria tirar isso, fiz uma vez mas não lembro qual arquivo mexer ...

Alguem pode ajudar ?

abraço

Alexandre