Re: [shell-script] Procurando palavra no arquivo

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Procurando palavra no arquivo
Date: Sat, 22 May 2004 09:12:35 -0300 (BRT)

        Alexandre,

        Nao precisa fazer isso na compilação. Olhe no manual do Apache:

        http://httpd.apache.org/docs/mod/core.html#servertokens

        Leia a seção: "ServerTokens directive"

        Qualquer coisa, use o meu email, para nao começarmos um off-topic
aqui na lista, ok?

                                        Bohne

--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |