Re: [shell-script] script no cron

From: Eliseu Soares Reis
Subject: Re: [shell-script] script no cron
Date: Fri, 28 May 2004 17:49:22 -0300 (ART)

Valeu sua dica ajudou bastante. Obrigado.

opa <address@hidden> wrote:Olha, eu colocaria no início do script, nesta fase,
isto:

date >>/tmp/$0.log
echo set: >>/tmp/$0.log
set >>/tmp/$0.log
# e redundando:
echo whoami=$(whoami) >>/tmp/$0.log
echo pwd=$(pwd) >>/tmp/$0.log
echo >>/tmp/$0.log
# pode também dirigir a saída do seu script, ou de alguns comandos chave para
arquivo

Provavelmente você terá nos arquivos de log as informações de que precisa.
Acredito que, se você sabe bem as condições necessárias para a
operação se concretizar, vai achar a falha de imediato.

Boa Sorte!

>From: "eliseusreis"
>Date: Thu, 27 May 2004 16:22:42 -0000
>
>Tenho um script que alimenta uma tabela do postgres. Se eu digitar o
>nome do script no prompt ele executa. Se eu agenda-lo no cron ele
>executa mas não alimenta a tabela. Alguma dica?

aviso.

Links do Yahoo! Grupos

Eliseu Soares Reis
address@hidden

Yahoo! Mail - Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail. Clique aqui!