script para interromper um processo

From: Ricardo J. G. Domingues
Subject: script para interromper um processo
Date: Sun, 30 May 2004 13:48:00 -0300

Bom dia,
Poderiam me ajudar a elaborar um script onde eu interromperia um processo que
está em execução a partir de uma listagem; executaria um outro agendado pelo
cron; e retornasse a executar o processo anterior?

Tipo:
1-executando um arquivo mp3 de uma listagem:

for i in `cat SEQUENCIAMP3`
do
mpg123  $i
done

 2-interrompo o arquivo que está sendo tocado, executo um outro processo
agendado pelo cron, e ao término do mesmo, retorno à execução daquele arquivo
musical da lista que foi interrompido (como se fosse dado um <CTRL+Z>  no
teclado.
(vida de iniciante)

Obrigado pela atenção.
Ricardo