Re: [shell-script] variaveis

From: opa
Subject: Re: [shell-script] variaveis
Date: Sun, 30 May 2004 16:12:33 -0300 hrN

Bem, eu resolvi seguir a sugestão do Felipe:

Daí coloquei a palavra chave "eval" que ele citou e num instante achei
no histórico isto para você. Aquela que ele citou como da semana,
provavelmente é a primeira.

Deve ter mais, mas ...

Se a minha resposta não foi coerente, realmente não entendi o
problema. Daí retorne à lista que continuaremos tentando ajudar.