Off-Top : Pesso permissão ao moderador para informar ...

From: Marcelo G. Dias
Subject: Off-Top : Pesso permissão ao moderador para informar ...
Date: Tue, 8 Jun 2004 03:59:28 -0300

Procuro Colaborador para desenvolvimento de sistema baseado na Shell ...

Estou desenvolvendo um sistema da clinica onde trabalho baseada em shell
script e estou procurando alguém que possa ajudar no desenvolvimento do
mesmo, a clinica disponibilizou R$ 150,00 por módulo concluído ao todo serão
16 módulos ...

Favor não responder pela lista, mande-me a resposta diretamente para meu
e-mail pessoal address@hidden , OK !!!

--
\|||||/
(o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***