Discu��o na lista

From: f . n . d
Subject: Discução na lista
Date: Tue, 8 Jun 2004 11:21:37 -0300

Eu acho que houve um exagero muito grande, em relação a esse assunto do
"mini shell".  O Julio tem razão, se ninguem desse atenção ao rapaz que fez
a solicitação, ele mesmo perceberia, que não encontraria ajuda na lista. Mas
não achei nada legal a atitude do Felipe de querer dar sermão, lição de
moral etc...
Não quer ajudar não ajuda, mas daí a ficar julgando, criticando acho demais.

O Andre poderia estar completamente errado, mas o Felipe foi muito
arrogante. Um pouco de educação não faz mal a ninguem.

Julio, se esta pessoa quizer voltar pra lista, voltara tranquilamente
utilizando outro email. Banir da lista não resolve, tem que haver
consciencia.

Quer mais velocidade?
Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você
precisa.
Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br