Re: [shell-script] diminuir o tempo do ping

From: Mario Adami
Subject: Re: [shell-script] diminuir o tempo do ping
Date: Wed, 16 Jun 2004 09:00:41 -0300

Caro amigo.

Vc jah procurou se informar sobre algumas ferramentas para fazer isso.
Tem uma chamada fping.

Bom não sei te dizer ao certo, mas tem algumas ferramentas que pingam um
intervalo de Ip e devolven quais hosts estão no ar.

Qualquer duvida me mande um email em fora da lista, que a gente discute por
não ser o topico da lista.

Abraços.

Mário Adami
address@hidden