Script em background..

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Script em background..
Date: Wed, 16 Jun 2004 10:00:08 -0300

   Pessoas,

Eu estava aqui com minhas ideias e de repente me veio uma questão... como posso fazer um shell-script que rode em background ? Sim, eu poderia chamar o script com & e pronto... mas seria possivel colocar a shell de execução do script em background e o script seria executado em background também ?

Pensei em fazer uma função main com o script todo e a execução do script seria "main &"... porém é a maneira mais limpa de se fazer ? :-P

   []'s
   Fernando Lemes