FTP incremental

From: Aguinaldo Fernandes Rosa
Subject: FTP incremental
Date: Fri, 18 Jun 2004 09:28:28 -0300

Caro amigos,

Estou precisando fazer um script que via ftp conecte o servidor e me
traga somente os arquivos que ainda não possuo.
Ex:
Dir. remoto
S0010.Z
S0011.Z
S0012.Z

Dir. local
S0010.Z
S0011.Z

Na hora que o script conecta automaticamente no servidor remoto tem que
me trazer somente o arquivo S0012.Z, pois senão a cada dia estarei
aumento o numero de arquivos transferidos sem nenhuma necessidade.
Obs: No diretório remoto so tenho direito de leitura.

Alguém poderia me ajudar, por favor. Já procurei nas lista, no google,
mas não consegui um script ftp incremental.

Obrigado,

Aguinaldo