Pegar pedaço de texto

From: Endrigo G. Ferreira
Subject: Pegar pedaço de texto
Date: Fri, 25 Jun 2004 14:57:41 -0000

Ola pessoal,

Tô precisando pegar um pedaço de um texto. Vou explicar.
Em uma estrutura mais ou menos assim:
/tmp/log/user1
arq1.log
arq2.log
arq3.log
arq999.log
/tmp/log/user2
arq1.log
arq2.log
arq3.log
arq999.log
/tmp/log/userX
Eu preciso criar um programa que entre em cada um desses arquivos, e
se achar um determinado string ele salva o conteúdo (várias linhas)
que tem logo apos essa string até encontrar outra determinada string
em um único arquivo userX.
Ex.: /tmp/log/user1/arq1.log
Created Fri Jun 25 11:35:23   2004
0132165100.16516.311653110 -- OK
0132165100.16516.311653112 -- OK
xcnxfgnfgn g sfgnfgn fg nsfg sfgnsfgnsfg
dafg
adfgda
gdgadfgadfgadfgdfgadg
afgafgadgadfgad
0132165100.16516.311653113 -- OK
bash: sad: command not found
0132165132.61516.615165166 -- OK
3516515165.65465.646546546 -- ER
3516515165
l 35 c 74 - invalid command
l 36 c 27 - invalid command
l 36 c 60 - unknow command
0132165190.68466.666543348 -- OK

Tenho que vasculhar toda a estrutura de arquivo dentro de /tmp/log e
salvar um arquivo chamado userX (para cada diretório user um arquivo
separado) com o conteúdo que estiver entre ER e o proximo OK.

Atualmente esse programa roda em windows e não tenho o fonte. Como
estamos migrando para linux algumas estações, preciso desenvolver
esse programa do zero. E pelo que percebi, é possível fazer isso com
shell script. E como eu estou começando a aprender shell script, não
tô conseguindo.

Alguem pode me orientar ???

At.

Endrigo