agradecimento ao autor Julio Cezar Neves

From: ivan lopes
Subject: agradecimento ao autor Julio Cezar Neves
Date: Tue, 29 Jun 2004 20:27:28 -0300 (ART)

Ola amigo Julio Cezar Neves, venho te parabenizar
pelo livro maravilhoso que você escreveu.
Eu entrei no mundo livre a uns 2 anos, e eu estava
perdido mesmo, tantas siglas, mas depois que eu li
seu livro eu passei a entender a filosofia, os métodos
de trabalho, e muito mais ...

Poxa, fico muito orgulhoso de te mandar este mail,
amigo você fez a diferença nos meus estudos...

Atenciosamente
Ivan carlos Da silva Lopes

*SITE   : http://www.del.ufrj.br/~ivanczar/          *
*e-mail : address@hidden                    *
*UFRJ - Universidade Federal Do Rio De Janeiro       *
*POLI - Escola politecnica                           *
*DEL  - Departamento De Eletrônica e Computação      *
*If today is the first day of the rest of your life, *
*then what the hell was yesterday?                   *

Crie seu Yahoo! Mail, agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!