RES: [shell-script] agradecimento ao autor Julio Cezar Neves (off-topic)

From: Rodolfo Villanova
Subject: RES: [shell-script] agradecimento ao autor Julio Cezar Neves (off-topic)
Date: Wed, 30 Jun 2004 11:11:01 -0300

Endosso as palavras do Ivan, e acrescento mais algumas, principalmente para
contar aos listeiros mais recentes, no intuito de resgatar uma pequena parte
da história que conheço de nosso amigo Julio Neves no mundo do software
livre.

Quando ainda engatinhava nos roteiros de "conchas", há uns 4 anos atrás,
descobri essa lista, e por tabela, o nobre "professor" Julio Neves. Foi com
satisfação que recebíamos pela lista alguns capítulos de sua apostila, cujo
nome era algo como "Pra Programar em Shell não precisa Texaco" (confere,
Julio?) do curso que ele ministrava pelo Brasil, quando queria ilustrar
alguma dúvida sobre algum comando. Apostila essa que, mais recheada, meses
após virou a primeira edição do livro que todos conhecemos.

Abraço a todos os amigos,
Rodolfo D. Gross Villanova