Script para enviar ip pelo e-mail

From: anderson marcelo
Subject: Script para enviar ip pelo e-mail
Date: Tue, 3 Aug 2004 11:50:27 -0300 (ART)

Olá todos.
Bom estou chegando agora na lista script, já li muita
coisa bacana na lista, hoje sinto a necessidade de
enviar o ip da minha conexão adsl speedy home.
O script que gostaria de enviar era, toda vez que a
conexão fosse feita ele enviase o ip para uma conta de
um provedor que tenho, exemplo o yahoo...
Acredito que isso seja mais fácil tenho um servidor de
e-mail instalado, no meu caso eu já tenho um postfix
rodando.
Isso e possivel quando o micro der desse boot e
carregar todos os processos ??
Fico grato por qualquer ajuda.
Ate mais
Anderson

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse:
http://br.acesso.yahoo.com/