Re: arquivos

From: David Rodrigues Santos
Subject: Re: arquivos
Date: Wed, 04 Aug 2004 19:04:33 -0000

Olá Cláudia.
Se entendi o que você quer, acredito que a estrutura abaixo atenderia:

1o. Caso: para cada arquivo ele executa o script prog.sh, passando
como parâmetro o nome encontrado.

cd <DIRETORIO_DOS_ARQUIVOS>
for i in `ls arq*`
do
    prog.sh $i
done

2o. Caso: Passa de uma vez só todos os arquivos existentes no
diretório.
Óbvio dizer que o script prog.sh deve estar preparado para isso...

cd <DIRETÓRIO_DOS_ARQUIVOS>
prog.sh `ls arq*`

[ ]'
David Rodrigues dos Santos
davidro0

--- Em address@hidden, Claudia Couto Mello - IMAGO -
Claro RJ - <Claudia.Mello@c...> escreveu

> [...]
> arq1
> arq2
> arq3
>
> prog.sh arq*  ( entenderam ? gostaria que isso fosse possível já
que não
> quero dar cat nos arquivos)
> Aguardo, Claudia

> O conteudo desta mensagem e de uso restrito e confidencial, sendo o
seu sigilo protegido por lei.
> Estas informacoes nao podem ser divulgadas sem previa autorizacao
escrita.
> Se voce nao e o destinatario desta mensagem, ou o responsavel pela
sua entrega, apague-a imediatamente
> e avise ao remetente, respondendo a esta mensagem. Alertamos que
esta mensagem transitou por rede
> publica de comunicacao, estando, portanto, sujeita aos riscos
inerentes a essa forma de comunicacao.
> A CLARO nao se responsabiliza por conclusoes, opinioes, ou outras
informacoes nesta mensagem que nao