Re: [OFF] Re: [shell-script] Validar senhas em MD5

From: Tia
Subject: Re: [OFF] Re: [shell-script] Validar senhas em MD5
Date: Fri, 13 Aug 2004 12:21:11 -0300

Bem, eu tenho aki o htpasswd do apache, pelo que vi, tem outros tb (não qual a
diferença entre eles, se existem..).
Mas no man do mesmo diz:

"htpasswd  encrypts passwords using either a version of MD5 modified for Apache"

Se é uma versão diferente, (tb não sei quais as diferenças), pode ser um dos
motivos
da resposta diferente, outra coisa que penso, é que, se ele usa salt no padrão,
sempre
as senhas serão diferentes mesmo..

Acho que não ajudei muito, mas...

[]'s