Password SCP

From: dhseabra
Subject: Password SCP
Date: Tue, 24 Aug 2004 10:58:20 -0000

Caros amigos, estou montando um script para fazer uma conexão scp
para poder mandar alguns arquivos em um servidor linux. A parte de
conexão ta certinha, o meu problema ta sendo informar a senha
automaticamente....seria ± assim...o script vai chamar outros scripts
para recolher algumas informações e essas ficarem armazenadas em
arquivos .txt...ai o script vai conectar via scp em outra
maquina...mas será nencessario informar a senha..quero automatizar
isso para que o script faça tudo sozinho....

Alguem sabe me dizer como posso fazer isso???

Abraços