SMS de erro de Script Shell

From: kauebb
Subject: SMS de erro de Script Shell
Date: Tue, 24 Aug 2004 11:35:25 -0000

Ola pessoal,

Desenvovi um script que verifica a condição de alguns arquivos e os
envia, via ftp, a outro servidor.
Esse script roda a cada 15 minutos e é muito importante que não
ocorram falhas na transferência do arquivo. Se ocorrer algum problema
gostaria de receber uma mensagem no meu celular para que eu possa
tomar as devidas providências o mais rápido.
Os log's de análise de falhas estão bem estruturados, o único
problema que estou encontrando é quanto à instalação de um navegador
de internet para o UNIX. Sei que existem alguns como o Lynx, Link e
outros, mas não sei como colocá-los em produção no meu servidor. Será
que vocês poderiam ajudar-me nessa fase ?