RES: RES: [shell-script] Tadinho do caracter

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Tadinho do caracter
Date: Wed, 25 Aug 2004 11:44:20 -0300

Fala Caio,
nessa eu nao caio! :) Resolva com o sed. Veja ?so:

Prompt> echo variavel1:variavel2::variavel4:varivavel5 | sed
's/::/:VARIAVEL3:/'
variavel1:variavel2:VARIAVEL3:variavel4:varivavel5

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646