Re: [shell-script] "bash: In: command not found"

From: Fábio Brito
Subject: Re: [shell-script] "bash: In: command not found"
Date: Sat, 28 Aug 2004 13:44:37 -0300

On Sat, 28 Aug 2004 14:10:30 -0000, steniocpaula <address@hidden> wrote:

> Oi pessoal, sou iniciante em Linux, estou com um problema no Red hat
> 9 e no 8 também, tento dar o camando "In", e toda a vez dá esta
> mensagem "bash: In: command not found", tentei mudar a forma de dar o
> comando, mas não adiantou,  gostaria de saber se alguem tem como me
> ajudar, pois preciso instalar uns utilitarios e necessito desse
> comando

Acho que você está comentendo um errinho de digitação. Creio que o
comando que você se refere seja o ln (LN minusculos) e não In (i
maiusculo n).

Pra que pediu o script de gerenciar emails feito em shell-script com
dialog, guentem um pouco mais, estou arrumando alguns armengues que
tem nele pra pode disponibilizar.

--
Fábio Brito d'Araújo e Oliveira
Registered Linux User