Re: duvida sh

From: lferreir1
Subject: Re: duvida sh
Date: Mon, 30 Aug 2004 11:35:41 -0000

Jack22, Irei estudar o cygwin para ver se atende as minhas
necessidades. Já haviam comentado sobre ele.
Agradeço sua colaboração.

Luiz
--- Em address@hidden, Jack22 <jack22@t...> escreveu

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra
será moderado sem prévio aviso.
http://www.listas-discussao.cjb.net