Navegação entre diretórios

From: Clécio Júnior
Subject: Navegação entre diretórios
Date: Tue, 19 Oct 2004 15:22:44 -0300 (ART)

Estou com uma dúvida...
quando mudei o meu login de cjn@flexeiro:/ para
Pescador, surgiu um problema... não sei mais em que
diretŕio eu estou, fica apenas meu login na
frente, sem nenhuma informação sub-sequente.Gostaria
de saber se existe algum script para fazer com que eu
saiba onde estou.Sei que existe comando para fazer
isso, e é oque eu estou utilizando, mas gostaria de
saber se alguem por ai pela comunidade possiu algum
script que possa me ajudar.Não sei se fui bem claro..
[]'s

http://br.acesso.yahoo.com/