Re: [shell-script] Script para varredura

From: Miguel Da Silva
Subject: Re: [shell-script] Script para varredura
Date: Mon, 25 Oct 2004 13:11:22 -0300

Há algumas semanas (dias) estava rolando na lista uma discussao sobre como ler
a estrutura de um diretório. Acho que isso servirá no seu script, mas uma
coisinha: se você quer procurar arquivos com determinada extesao, porque você
nao usa diretamente o comando find?!

E outra coisa também, o disco x: é grande?! porque se for um disco grande e com
muitos arquivos demora um pouco a execuçao do comando find. E fazer isso de 1
em 1 hora ... mas bem, nao sei qual o hardware que você tem.

Boa sorte, até mais.

Miguel D.