Re: [shell-script] coleta de logs

From: Jeferson A. Cassol
Subject: Re: [shell-script] coleta de logs
Date: Thu, 28 Oct 2004 23:03:27 -0200

o timestamp usado deve ser o "segundos desde 1970", é como o
unix calcula a data....O unix utiliza 8 bytes para isso.

Use.....

# date --date="01/01/1970 UTC 1098815700 seconds"
Ter Out 26 16:35:00 BRST 2004
# date --date="01/01/1970 UTC 1098816000 seconds"
Ter Out 26 16:40:00 BRST 2004
# date --date="01/01/1970 UTC 1098816300 seconds"
Ter Out 26 16:45:00 BRST 2004

Jeferson A. Cassol