Re: [shell-script] Configurar servidor SMTP (OFF-TOPIC??)

From: Miguel Da Silva
Subject: Re: [shell-script] Configurar servidor SMTP (OFF-TOPIC??)
Date: Wed, 1 Dec 2004 14:26:14 -0300

Essa resposta nao seria para uma pergunta OFF-TOPIC?!

Mas de qualquer forma, o que acontece é que os servidores que você está usando
nao estao aceitando fazer relay com o seu e-mail. E a maneira mais rápida seria
você instalar um servidor SMTP (servidor de e-mail) para fazer isso. O exim tem
uma ferramenta de configuraçao bem simples para colocar ele para funcionar para
o que você quer (se você quer configurar um servidor de e-mail mesmo, entao a
coisa muda de figura).

Até mais, Miguel D.