Re: [shell-script] Script Velox Rio

From: Carlan Calazans
Subject: Re: [shell-script] Script Velox Rio
Date: Mon, 6 Dec 2004 13:44:35 -0300 (ART)

Se o modem estiver como router use os ips
200.165.104.14 ou 200.165.104.30, ao invés do
www.veloxzone.com.br, acredito que no campo host (host
de autenticação) ou algo parecido.

;-)

--- Alexandre Miraldo <address@hidden>
escreveu:

> Pessoal, estou precisando muito de ajuda ...
>
> Estou no Rio de Janeiro e estou com um Linux
> conectado em um Velox da Telemar.
>
> Já testei 2 scripts em shell e 1 em perl e nenhum
> deles autentica com sucesso.
>
> O Velox é residencial e o provedor é o UOL.
>
> Alguém poderia me dar uma força ?
>
> Obrigado

> foram removidas]

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> Sair da lista:
> [...]

Yahoo! Mail - Agora com 250MB de espaço gratuito. Abra
uma conta agora! http://br.info.mail.yahoo.com/