RES: [shell-script] sed - substituir \n

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] sed - substituir \n
Date: Mon, 6 Dec 2004 15:55:29 -0300

Vinicius,
não entendi o que vc queria. Será alguma sujeira no final do registro? Faça
cat -vet arquivo, se aparecer algum caracter entre o sent e o $ que
aparecerá no lugar do newline, use o sed, mas da seguinte maneira:

suponha que vc tenha que remover os 2 últimos caracteres sed 's/..$//'
arquivo > outro_arquivo

:wq
Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -