RE: [shell-script] Remover usuarios sem acesso

From: Pedro Henrique Ponchio
Subject: RE: [shell-script] Remover usuarios sem acesso
Date: Wed, 15 Dec 2004 11:13:38 -0300

Olá Diniz,

Na verdade não é a data de modificação (que se vê como comando ls -la) mas sim
a data do último ACESSO ao arquivo (feito pelo usuário). Portanto o comando (ls
-la --time=access) te dará quando foi o último acesso do usuário ao arquivo
mail. basta filtrar por data pra saber quando foi o último acesso ao email de
cada usuário.

Abraço
PH